Conheça Nossos Canais de Atendimento e Comunicação!

 

A ADD-THERM novamente mostra o porquê de ser uma empresa diferenciada no atendimento ao consumidor. Buscando sempre melhorias, nossa empresa aponta mais uma vez para o futuro e busca encurtar ainda mais a distância entre nós e os consumidores através da expansão de nossos canais de atendimento e comunicação. 

Com linguagem acessível e eficiente para que nossos parceiros e clientes consigam encontrar informações técnicas e novidades sobre nossos produtos, apresentamos um Catálogo Técnico com todos itens que temos disponíveis na ADD-THERM e suas mais variadas especificações, com explicações detalhadas, mas de fácil entendimento, e exemplos de aplicações diversas. 

Através de textos dinâmicos e de fácil compreensão, o cliente também pode conhecer mais sobre os produtos e descobrir qual a melhor opção para seu projeto pesquisando em nosso Blog, que traz diversos posts explicativos sobre os produtos e informações sobre os mais recentes desenvolvimentos da ADD-THERM no setor de controle de temperatura ou pressão e proteção térmica. 

Contando com uma loja virtual para quem busca peças em pequenas quantidades ou exclusivas, nosso E-commerce é o canal ideal para atender profissionais autônomos e prestadores de serviço que não abrem mão de qualidade e valor justo. Sem falar do atendimento de primeira que pode ser feito on-line, através de nosso WhatsApp, por nossa equipe de vendedores técnicos, que sempre buscam entender o que o cliente precisa, tirar dúvidas, explicar mais sobre os produtos dando todo o suporte necessário para deixá-lo satisfeito com sua compra, além de ser um atendimento em tempo real.

A ADD-THERM também está no LinkedIn, Instagram e Facebook.

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!